Questão 907679

Direito Administrativo · 2009

Questão

ID 907679

Disciplina: Direito Administrativo

Assunto: Concorrência

Ano: 2009 Banca: ACAFE - Associação Catarinense das Fundações Educacionais Órgão: Polícia Militar de Santa Catarina


Em relação à licitação marque V ou F, conforme as afirmações a seguir sejam verdadeiras ou falsas.

( ) Concorrência é a modalidade de licitação em geral destinada a transações de maior valor, que possibilita a participação de quaisquer interessados que preencham os requisitos de qualificação previstos no edital.

( ) Na modalidade tomada de preços, a participação na licitação restringe-se apenas às pessoas previamente registradas em cadastros mantidos por órgãos administrativos que frequentemente realizam licitação.

( ) Convite é a modalidade licitatória cabível em contratos de alto valor, da qual participam interessados do ramo pertinente ao contrato, escolhidos pela unidade administrativa, desde que devidamente cadastrados junto ao respectivo órgão.

( ) No leilão são vendidos apenas imóveis cuja aquisição pela Administração decorreu de procedimento judicial ou dação em pagamento.

( ) O pregão destina-se à aquisição de bens e serviços comuns, sendo a disputa realizada através de propostas e lances em sessão pública.

A seqüência correta, de cima para baixo, é:

Alternativas da questão 907679
Pular para o conteúdo principal