Questão 88576

Direito Administrativo · 2024

Questão

ID 88576

Disciplina: Direito Administrativo

Assuntos: Das Alienações, Das Modalidades de Licitação

Ano: 2024 Banca: FGV - Fundação Getúlio Vargas Órgão: Assembleia Legislativa do Estado do Paraná


Após a realização da devida fase preparatória da licitação, mediante o preenchimento dos requisitos estabelecidos na Lei nº 14.133/2021, foram encaminhadas para o respectivo órgão de assessoria jurídica as seguintes situações:


I. alienação de bens imóveis adquiridos por dação em pagamento;

II. contratação de serviços comuns de engenharia, que têm por objeto ações, objetivamente padronizáveis em termos de desempenho e qualidade, de manutenção, de adequação e de adaptação de bens imóveis, com preservação das características originais dos bens;

III. locação de imóvel cujas características de instalações e de localização tornem necessária sua escolha.


Considerando as modalidades de licitação ou, eventualmente, a viabilidade de contratação direta em cada uma das situações, assinale a opção que elenca a adequada correlação.

Alternativas da questão 88576
Pular para o conteúdo principal