Questão 809608

Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica · 2008

Questão

ID 809608

Disciplina: Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica

Assunto: Conceitos Gerais de Tarifação

Ano: 2008 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério do Planejamento e Orçamento


As mudanças institucionais e regulamentares, em função da reestruturação do sistema elétrico brasileiro, além de criarem condições e removerem várias barreiras relacionadas à entrada de novos agentes na indústria de energia elétrica, também permitiram a revisão do conceito de pequenas centrais hidrelétricas (PCHs). Com relação às PCHs, julgue os itens que se seguem.



Se, em um determinado sistema isolado, a geração de energia elétrica por PCH vier a substituir a geração térmica a óleo dísel, nesse caso, o empreendedor desse serviço poderá reivindicar participação no rateio da conta consumo combustível (CCC).

Alternativas da questão 809608
Pular para o conteúdo principal