Questão 792563

Legislação Federal · 2004

Questão

ID 792563

Disciplina: Legislação Federal

Assuntos: Decreto Nº 4.553/2002 - Dispõe sobre a Salvaguarda de Dados, Informações, Documentos e Materiais Sigilosos de Interesse da Segurança da Sociedade e do Estado, no Âmbito da Administração Pública Federal, e Dá Outras Providências

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Polícia Federal


No que se refere à política de acesso aos documentos de cunho arquivístico, a administração pública federal observa os dispositivos do Decreto n.º 4.553/2002. Acerca desse instrumento legal, julgue os itens seguintes.



Os documentos secretos, por sua natureza, são considerados, desde a sua classificação e reclassificação, como Documento Sigiloso Controlado (DCS).

Alternativas da questão 792563
Pular para o conteúdo principal