Questão 744339

Legislação Federal · 2001

Questão

ID 744339

Disciplina: Legislação Federal

Assuntos: Lei Nº 9.972/2000 - Institui a Classificação de Produtos Vegetais, Subprodutos e Resíduos de Valor Econômico

Ano: 2001 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Ministério da Agricultura e Pecuária


A classificação de produtos vegetais, seus subprodutos e resíduos de valor econômico, consiste na determinação de suas qualidades intrínsecas e extrínsecas, com base em padrões oficiais. Com referência a esse assunto, julgue os itens que se seguem.



Um lote de feijão, produzido em território nacional, pode ser posto à venda, independentemente da apresentação de certificado de classificação, desde que constem informações acerca de sua classificação nas embalagens individuais do produto.

Alternativas da questão 744339
Pular para o conteúdo principal