Questão 725024

Pedagogia · 2018

Questão

ID 725024

Disciplina: Pedagogia

Assunto: Planejamento Participativo

Ano: 2018 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional


Para a elaboração do projeto político pedagógico (PPP) da escola, a equipe gestora convocou os professores, pais de alunos, representantes dos estudantes e representantes de organizações não governamentais da cidade. Em uma das reuniões de planejamento, com a participação de todos os convocados, foram pautadas as diferenças sociais e culturais dos estudantes que frequentavam a escola, bem como debatidas ações apropriadas para o tratamento de tais diferenças no cotidiano escolar.

Com relação a essa situação hipotética, julgue os próximos itens.



A definição de novas ações que abordem as diferenças sociais e culturais dos estudantes pode implicar a renovação das práticas pedagógicas dos docentes dessa escola.
Alternativas da questão 725024
Pular para o conteúdo principal