Questão 544353

Legislação Federal · 2006

Questão

ID 544353

Disciplina: Legislação Federal

Assuntos: Lei Nº 4.320/1964 - Estatui Normas Gerais de Direito Financeiro para Elaboração e Contrôle dos Orçamentos e Balanços da União, dos Estados, dos Municípios e do Distrito Federal

Ano: 2006 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Agência Nacional do Cinema


O poder público editou normas gerais de direito financeiro para elaboração e controle dos orçamentos e balanços da União, dos estados, dos municípios e do Distrito Federal, o que deu origem à Lei n.º 4.320/1964. Considerando os aspectos dessa lei, julgue os itens a seguir.



Os programas especiais de trabalho que não possam ser cumpridos em razão de estarem subordinados às normas gerais de execução da despesa podem ser custeados por dotações globais e classificados entre as despesas de capital.

Alternativas da questão 544353
Pular para o conteúdo principal