Questão 542154

Legislações de Órgãos · 2013

Questão

ID 542154

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Resolução ANTT Nº 4.071/2013 - Regulamenta as Infrações Sujeitas às Penalidades de Advertência e Multa por Inexecução Contratual na Exploração da Infraestrutura Rodoviária Federal Concedida

Ano: 2013 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Agência Nacional de Transportes Terrestres


Acerca dos procedimentos para a aplicação de penalidades de advertência e multa na exploração da infraestrutura rodoviária federal e das infrações sujeitas a essas penalidades, julgue os itens a seguir.



Caso a concessionária efetue confissão de dívida, lhe será concedido desconto; e caso não seja realizado o pagamento da multa, a inadimplência constituirá instrumento suficiente para a inscrição do crédito no CADIN e na dívida ativa.

Alternativas da questão 542154
Pular para o conteúdo principal