Questão 3287676

Legislação de Trânsito · 2024

Questão

ID 3287676

Disciplina: Legislação de Trânsito

Assunto: Capítulo XV - das Infrações

Ano: 2024 Banca: ADM TEC - Instituto de Administração e Tecnologia Órgão: Prefeitura Municipal de São Bento do Una


Analise as informações a seguir:

I. Constitui infração grave dirigir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou Autorização para Conduzir Ciclomotor.

II. Constitui infração grave dirigir veículo com Carteira Nacional de Habilitação vencida há mais de 30 (trinta) dias, além de ter como medida administrativa a retenção do veículo até a apresentação de condutor habilitado.

III. Constitui infração média dirigir veículo sem usar lentes corretoras de visão, aparelho auxiliar de audição, de prótese física ou as adaptações do veículo impostas por ocasião da concessão ou da renovação da licença para conduzir.

Marque a alternativa CORRETA:

Alternativas da questão 3287676
Pular para o conteúdo principal