Questão 3286294

Legislação de Trânsito · 2024

Questão

ID 3286294

Disciplina: Legislação de Trânsito

Assuntos: Capítulo VIII - da Engenharia de Tráfego, da Operação, da Fiscalização e do Policiamento Ostensivo de Trânsito

Ano: 2024 Banca: VUNESP - Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Órgão: Prefeitura Municipal de Guarulhos


Assinale a alternativa cujas palavras preenchem, correta e respectivamente, as lacunas de acordo com o Manual Brasileiro de Fiscalização de Trânsito.

Para que possa exercer suas atribuições como ___________ da autoridade de trânsito, o ___________ ou policial militar deverá ser ___________, estar devidamente uniformizado e no ___________ de suas funções nos locais de fiscalização ou por veículo devidamente caracterizados na forma do at. 29 inciso VII do CTB.

Alternativas da questão 3286294
Pular para o conteúdo principal