Questão 3098415

Nutrição · 2025

Questão

ID 3098415

Disciplina: Nutrição

Assunto: Lei Nº 8.234/1991 - Regulamenta a Profissão de Nutricionista

Ano: 2025 Banca: FAFIPA - Fundação de Apoio Órgão: Prefeitura Municipal de Douradina


De acordo com a Lei nº 8.234, de 17 de setembro de 1991, que regulamenta a profissão de Nutricionista e determina outras providências, julgue verdadeiro (V) ou falso (F) o que se afirma a seguir e, então, assinale a alternativa com a sequência CORRETA.

(__) Art. 4º - Atribui-se, também, ao nutricionista a seguinte atividade, desde que relacionada com alimentação e nutrição humanas: I - elaboração de informes técnico-científicos.

(__) Art. 4º - Atribui-se, também, ao nutricionista a seguinte atividade, desde que relacionada com alimentação e nutrição humanas: II - gerenciamento de projetos de desenvolvimento de produtos alimentícios apenas com certificação do ISO 9001.

(__) Art. 4º - Atribui-se, também, ao nutricionista a seguinte atividade, desde que relacionada com alimentação e nutrição humanas: III - assistência e treinamento especializado em alimentação e nutrição.

(__) Art. 4º - Atribui-se, também, ao nutricionista a seguinte atividade, desde que relacionada com alimentação e nutrição humanas: IV - controle de qualidade de gêneros e produtos alimentícios com a supervisão de um engenheiro de alimentos.

Alternativas da questão 3098415
Pular para o conteúdo principal