Questão 3041645

Legislações de Órgãos · 2025

Questão

ID 3041645

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Legislação Aplicada - MAPA

Ano: 2025 Banca: Instituto Consulpam - Consultoria Público-Privada Órgão: Companhia Nacional de Abastecimento


Com base no texto da IN MAPA n.º 29/2011, sobre os sistemas de pesagem, analise as sentenças a seguir:

I- As unidades armazenadoras convencionais “em nível de fazenda”, são obrigadas a ter tanto balança de plataforma móvel quanto balança de plataforma rodoviária.

II- A existência de balança de plataforma rodoviária é obrigatória para todas as unidades armazenadoras a granel, independentemente de seu nível (fazenda, coletora, intermediária ou terminal).

II- Métodos para aproximar peso, visando evitar manobras de caminhão no pátio para complemento ou retirada de produto, não são recomendados.

Pode-se AFIRMAR que:

Alternativas da questão 3041645
Pular para o conteúdo principal