Questão 2947532

Engenharia Mecatrônica · 2010

Questão

ID 2947532

Disciplina: Engenharia Mecatrônica

Assunto: Programação Orientada a Objetos

Ano: 2010 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Instituto Nacional de Metrologia


Para avaliar novas ideias de transceptores ou de algoritmos de alocação de recursos, são desenvolvidos simuladores de enlace e sistêmicos. Entretanto, a construção de simuladores é uma tarefa complexa, que envolve análise estatística, programação e conhecimento técnico profundo da tecnologia a ser investigada. A respeito da orientação a objetos (OO), utilizada de maneira constante na construção desses simuladores, julgue os itens seguintes.



O paradigma de OO facilita o desenvolvimento de software, tais como os simuladores de redes de comunicações móveis, tornando-o mais rápido e resultando em software mais fáceis de manter, de maior qualidade e com possibilidade de reúso.

Alternativas da questão 2947532
Pular para o conteúdo principal