Questão 2886256

Pedagogia · 2024

Questão

ID 2886256

Disciplina: Pedagogia

Assunto: Planejamento Escolar

Ano: 2024 Banca: Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico de Minas Gerais - Fundacao CEFETMINAS Órgão: Prefeitura Municipal de Virginópolis


Para implantar ou reformular um projeto pedagógico com a utilização da informática educativa é preciso levar em consideração alguns itens importantes que podem garantir um melhor resultado.

Associe corretamente algumas das etapas na execução de um projeto dessa natureza à sua respectiva definição.

ETAPAS

1 - Planejamento

2 - Implantação

3 - Avaliação

DEFINIÇÕES

( ) Mapear as condições de estrutura da escola e necessidades dos alunos e professores, estabelecer um plano de ação com prazos e objetivos, conhecer as ferramentas e capacitar os funcionários envolvidos.

( ) Elaborar o projeto com detalhes, discutir com os envolvidos, executar as atividades e colocar em prática o plano de ação proposto com uso da informática educativa.

( ) Reunir alunos, professores, funcionários e técnicos para analisar os resultados das ações da informática educativa e ajustar pontos de melhoria.

A sequência correta para essa associação é:

Alternativas da questão 2886256
Pular para o conteúdo principal