Questão 2873113

Direito Sanitário e Saúde · 2024

Questão

ID 2873113

Disciplina: Direito Sanitário e Saúde

Assunto: Do Subsistema de Atendimento e Internação Domiciliar - Art. 19-I

Ano: 2024 Banca: POLICON - Tecnologia e Gestão Órgão: Prefeitura Municipal de São José do Povo


Analise os itens abaixo e assinale a alternativa correta em relação ao subsistema de atendimento e internação domiciliar.

I- São estabelecidos, no âmbito do Sistema Único de Saúde, o atendimento domiciliar e a internação domiciliar.

II- Na modalidade de assistência de atendimento e internação domiciliares incluem-se, principalmente, os procedimentos médicos, de enfermagem, fisioterapêuticos, psicológicos e de assistência social, entre outros necessários ao cuidado integral dos pacientes em seu domicílio.

III- O atendimento e a internação domiciliares serão realizados por equipes disciplinares que atuarão nos níveis da medicina reabilitadora.

IV- O atendimento e a internação domiciliares só poderão ser realizados por indicação médica, com expressa concordância do paciente e de sua família.

Assinale a alternativa correta.

Alternativas da questão 2873113
Pular para o conteúdo principal