Questão 2777818

Direito Sanitário e Saúde · 2024

Questão

ID 2777818

Disciplina: Direito Sanitário e Saúde

Assunto: Decreto nº 1.651/1995 - Sistema Nacional de Auditoria no Âmbito do SUS

Ano: 2024 Banca: Instituto Consulplan Órgão: Prefeitura Municipal de Santa Maria de Jetibá


O trecho a seguir contextualiza as questões de 39 a 41. Leia-o atentamente.

O Departamento Nacional de Auditoria do Sistema Único de Saúde (SUS), coordenador do Sistema Nacional de Auditoria, elabora e atualiza orientações técnicas sobre temas de interesse da auditoria no âmbito do SUS, bem como colabora para a capacitação dos profissionais e/ou auditores que atuam nessa área. Na fase operativa de auditoria na Assistência Ambulatorial e Hospitalar do SUS, as atividades são desenvolvidas nas unidades onde as ações e os serviços foram realizados.

(Auditoria nas Assistências Ambulatorial e Hospitalar no SUS: Orientações Técnicas – Ministério da Saúde, Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa, Departamento Nacional de Auditoria do SUS.)



De acordo com as orientações técnicas do Ministério da Saúde em relação à Auditoria nas Assistências Ambulatorial e Hospitalar no SUS, considerando a fase operativa, assinale a afirmativa correta.

Alternativas da questão 2777818
Pular para o conteúdo principal