Questão
ID 2747403Disciplina: Pedagogia
Assunto: Transversalidade
Ano: 2020 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Nova Palma
Considerando que uma determinada escola desenvolveu um projeto, para alunos de 10 e 11 anos, sobre trabalho infantil, relacione a Coluna 1 à Coluna 2, associando cada item do projeto às suas respectivas correlações.
Coluna 1
1. Temas transversais.
2. Objetivo.
3. Componentes curriculares/disciplinas.
4. Metodologia.
5. Avaliação.
Coluna 2
( ) Língua Portuguesa, Matemática e Geografia.
( ) Ética e pluralidade cultural.
( ) Documentar, com registros qualitativos e quantitativos, o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos, promovendo feedback individual e coletivo.
( ) Refletir sobre os prejuízos causados pela imposição do trabalho às crianças e aos adolescentes.
( ) Análise de reportagens, filmes e livros sobre trabalho infantil; coleta e análise de dados estatísticos sobre o tema; mapeamento dos estados e cidades brasileiras onde existe maior percentual de exploração do trabalho infantil.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: