Questão 2652327

Direito Sanitário e Saúde · 2018

Questão

ID 2652327

Disciplina: Direito Sanitário e Saúde

Assunto: Pacto pela Vida

Ano: 2018 Banca: CETREDE - Centro de Treinamento e Desenvolvimento Órgão: Prefeitura Municipal de Quixeré


Quanto às prioridades e os objetivos explícitos do Pacto pela Vida, coloque (V) para VERDADEIRO e (F) para FALSO.

( ) Promoção da saúde; doenças emergentes e endemias com ênfase nas hepatites; AIDS, esquistossomose, leishmaniose e tuberculose; atenção básica à saúde; câncer de colo uterino, mama, próstata e pulmão; saúde da criança e do idoso e saúde do trabalhador.

( ) Atenção básica à saúde com consolidação da estratégia Saúde da Família; câncer de colo uterino, mama e próstata; saúde do trabalhador; saúde ambiental; saúde da criança e do idoso; doenças endêmicas com ênfase na gripe H1 N1, AIDS e tuberculose.

( ) Promoção da saúde; reabilitação profissional; saúde ambiental; mortalidade infantil e materna; doenças endêmicas, com ênfase nas hepatites, AIDS, tuberculose, doenças de Chagas; malária, esquistossomose e dengue; atenção básica à saúde; saúde do trabalhador.

( ) Saúde do idoso; câncer de colo de útero e mama; mortalidade infantil e materna; doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, malária e influenza; promoção da saúde; atenção básica à saúde.

( ) Saúde da criança e do adolescente; câncer do intestino, câncer do colo de útero e de mama; doenças emergentes e endemias, com ênfase na dengue, hanseníase, tuberculose, hepatites, malária, influenza e saúde do idoso.

Assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA.

Alternativas da questão 2652327
Pular para o conteúdo principal