Questão 2635721

Legislações de Órgãos · 2021

Questão

ID 2635721

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assuntos: Lei Nº 4.183/2011 - Dispõe sobre o Plano de Cargos e Carreiras, o Quadro de Pessoal e os Padrões de Vencimentos dos Servidores Públicos do Demsur – Departamento Municipal de Saneamento Urbano e Dá Outras Providências

Ano: 2021 Banca: UNIVALI Órgão: Serviço Municipal de Água, Saneamento e Infraestrutura de Itajaí


De acordo com o Regulamento do Serviço Municipal de Água, Saneamento Básico e Infraestrutura (SEMASA) quanto aos serviços de abastecimento de água, o ramal predial de água é compreendido como sendo a canalização entre a rede pública de abastecimento de água e o cavalete, inclusive. Analise as afirmativas a seguir, e assinale com V as afirmativas verdadeiras e com F as afirmativas falsas.

( ) Os ramais prediais de água serão instalados pelo SEMASA e integram o patrimônio do mesmo, observado o disposto nas normas técnicas do SEMASA.

( ) Ficará sob responsabilidade do cliente, o dimensionamento do ramal predial de água.

( ) O SEMASA instalará o ramal predial de água em local que permita e facilite o acesso para a execução dos seus serviços comerciais e operacionais.

( ) A manutenção e assistência técnica aos ramais prediais de água são de competência exclusiva do SEMASA.

( ) O deslocamento de ramal predial de água solicitado pelo cliente será executado pelo SEMASA às expensas do solicitante.

A sequência correta, de cima para baixo, é:

Alternativas da questão 2635721
Pular para o conteúdo principal