Questão 2633994

Direito Constitucional · 2015

Questão

ID 2633994

Disciplina: Direito Constitucional

Assunto: Lei Orgânica Municipal

Ano: 2015 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Câmara Municipal de Bagé


Está regulamentado pela Lei Orgânica que a publicação das leis e atos municipais, salvo se houver imprensa oficial, poderá ser feita em órgão de imprensa local e/ou regional. Analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.

( ) É obrigatória a fixação na sede da Prefeitura, concomitantemente a publicação na imprensa, sob pena de nulidade do ato e a punição da autoridade responsável nos termos da lei.

( ) É opcional a fixação na sede da Câmara Municipal, concomitantemente a publicação na imprensa.

( ) No impedimento ou impossibilidade dos órgãos de publicação, terão efeitos legais as publicações na Prefeitura e na Câmara Municipal.

( ) A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos municipais deverá constar nomes, símbolos ou imagens, caracterizando a promoção de autoridades ou servidores públicos.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Alternativas da questão 2633994
Pular para o conteúdo principal