Questão
ID 2581691Disciplina: Pedagogia
Assunto: Observação
Ano: 2021 Banca: OMNI - Concursos Públicos Órgão: Prefeitura Municipal de Rubiácea
ANTUNES ressalta: Acreditamos que uma avaliação do rendimento escolar somente pode ser considerada eficiente quando produto de uma observação continua ao longo do período escolar e não somente concentradas nos momentos de provas e exames. Conforme a informação acima analise as afirmativas abaixo:
I)Essa avaliação pode valer-se dessas provas com e sem consultas mas precisa aceitar também os trabalhos realizados individualmente e em grupo.
II) A capacidade do aluno de encontrar e selecionar as informações e sua propriedade em associá-las aos saberes que pertencem a sua estrutura cognitiva somente com um “leque” de múltiplos componentes pode o professor, como verdadeiro juiz, proferir um criterioso veredicto.
III) Avaliar pode constituir um processo e um projeto em que avaliador e avaliando buscam e sofrem uma mudança qualitativa.
Estão CORRETAS as afirmativas: