Questão
ID 2569857Disciplina: Nutrição
Assunto: Higiene Pessoal e do Manipulador de Alimentos
Ano: 2015 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Conselho Regional de Educação Física da 2ª Região
Fabiano estava realizando a limpeza do corredor quando lhe foi solicitado preparar café e chá para servir durante uma reunião que iniciaria em 15 minutos. Diante da urgência, ele imediatamente recolheu seus materiais de trabalho e dirigiu-se à cozinha. Em relação aos aspectos de higiene e contaminação alimentar, analise as ações de Fabiano, assinalando C, para as corretas, e I, para as incorretas.
( ) Tirou as luvas e, imediatamente, pegou a cafeteira, uma colher, uma jarra com água e o recipiente contendo o pó de café.
( ) Pegou a bandeja recém-lavada e a secou com um pano de copa limpo.
( ) Organizou com atenção pires e xícaras sobre a bandeja, tendo o cuidado de assoprar o pó desses objetos.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: