Questão 2524069

Legislações de Órgãos · 2018

Questão

ID 2524069

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Resoluções - Aneel

Ano: 2018 Banca: IFRS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Órgão: Instituto Federal do Rio Grande do Sul


Com base na Resolução Normativa 482/2012, da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), analise as seguintes afirmativas:

I. A resolução estabelece as condições de operação de inversores utilizados em sistemas fotovoltaicos.

II. A resolução estabelece o sistema de compensação de energia elétrica.

III. A resolução estabelece as condições para o acesso de micro-geração e mini-geração distribuída aos sistemas de distribuição de energia elétrica.

IV. A resolução estabelece os ensaios mínimos necessários para a homologação de painéis fotovoltaicos.

V. A resolução estabelece as condições para o acesso de parques eólicos aos sistemas de transmissão de energia elétrica.

Assinale a alternativa que contém toda(s) a(s) afirmativa(s) CORRETA(S):

Alternativas da questão 2524069
Pular para o conteúdo principal