Questão 2522782

Direito Sanitário e Saúde · 2019

Questão

ID 2522782

Disciplina: Direito Sanitário e Saúde

Assunto: Legislação da Anvisa

Ano: 2019 Banca: Objetiva Concursos Órgão: Fundação Hospitalar Santa Terezinha


Com base na Resolução RDC nº 216/2004, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

( ) As instalações devem ser abastecidas de água corrente e dispor de conexões com rede de esgoto ou fossa séptica. Quando presentes, os ralos devem ser sifonados e as grelhas devem possuir dispositivo que permitam seu fechamento.

( ) As áreas internas e externas do estabelecimento devem estar livres de objetos em desuso ou estranhos ao ambiente, não sendo permitida a presença de animais.

( ) As instalações sanitárias e os vestiários podem se comunicar diretamente com a área de preparação e armazenamento de alimentos ou refeitórios, porém estes devem ser mantidos organizados e em adequado estado de conservação.

Alternativas da questão 2522782
Pular para o conteúdo principal