Questão 2462390

Direito Administrativo · 2019

Questão

ID 2462390

Disciplina: Direito Administrativo

Assunto: Princípio da Impessoalidade

Ano: 2019 Banca: Instituto Machado de Assis Órgão: Prefeitura Municipal de Cocal


Nas afirmações abaixo, assinale (V) se forem verdadeiras e (F) se forem falsas, e em seguida marque a alternativa com a sequência correta:

( ) Um ato imoral é também um ato inconstitucional.

( ) Pelo Princípio da Impessoalidade, a administração tem o dever de oferecer transparência de todos os atos que praticar, e de todas as informações que estejam armazenadas em seus bancos de dados referentes aos administrados.

( ) O sistema de governo é o modo como se relacionam os poderes e a forma de governo é a maneira como o poder político é dividido e exercido no âmbito de um Estado.

( ) A administração pública pode ser definida como a atividade concreta e imediata que o Estado desenvolve, sob regime jurídico de direito público, para a consecução dos interesses coletivos.

Alternativas da questão 2462390
Pular para o conteúdo principal