Questão
ID 2461508Disciplina: Direito Sanitário e Saúde
Assuntos: Decreto nº 8.474/2015 - Regulamenta o disposto no § 1º do art. 9º -C e no § 1º do art. 9º -D da Lei nº 11.350, de 5 de outubro de 2006, para dispor sobre as atividades de Agente Comunitário de Saúde e de Agente de Combate às Endemias
Ano: 2019 Banca: Objetiva Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Carlos Barbosa
Conforme Dengue: instruções para pessoal de combate ao vetor: manual de normas técnicas, o reconhecimento geográfico é atividade prévia e condição essencial para a programação das operações de campo, de pesquisa entomológica e tratamento químico. Diante disso, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:
( ) Nos centros urbanos, onde exista numeração oficial dos imóveis, essa identificação não será respeitada, devendo-se sempre numerar os quarteirões existentes.
( ) Nas localidades onde não exista numeração de imóveis, esta será feita provisoriamente pelo agente.