Questão
ID 2452460Disciplina: Pedagogia
Assunto: Referencial Curricular
Ano: 2023 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Maçambara
Em relação às práticas pedagógicas que compõem a proposta curricular da Educação Infantil, sabe-se que elas devem ter como eixos norteadores as interações e as brincadeiras e garantir experiências aos alunos. Considerando o que está previsto em relação às práticas pedagógicas, analise as sentenças a seguir:
Ampliar a confiança e a participação das crianças nas atividades individuais e coletivas (1ª parte). Possibilitar a utilização de gravadores, projetores, computadores, máquinas fotográficas, e outros recursos tecnológicos e midiáticos (2ª parte). Propor ao aluno um dia da semana para realizar as brincadeiras individuais e coletivas, denominado dia do brinquedo, ocorrendo necessariamente nas sextas-feiras (3ª parte).
Quais partes estão INCORRETAS?