Questão 2420509

Pedagogia · 2019

Questão

ID 2420509

Disciplina: Pedagogia

Assunto: Educação Especial e AEE (Atendimento Educacional Especializado)

Ano: 2019 Banca: AMEOSC - Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina Órgão: Prefeitura Municipal de Paraíso


O financiamento da matrícula no Atendimento Educacional Especial é condicionado à matrícula no ensino regular da rede pública, conforme registro no Censo Escolar/MEC/INEP do ano anterior, sendo contemplada:

(__) - Matrícula em classe comum e em sala de recursos multifuncionais da mesma escola pública;

(__) - Matrícula em classe comum e em sala de recursos multifuncionais de instituições privadas de pesquisa;

(__) - Matrícula em classe comum e em centro de Atendimento Educacional Especializado de instituição de Educação Especial pública;

(__) - Matrícula em classe comum e em centro de Atendimento Educacional Especializado de instituições de Educação Especial comunitárias, confessionais ou filantrópicas sem fins lucrativos.

Considerando-se (V) como Verdadeiro e (F) como Falso, a sequência correta das proposições acima é:

Alternativas da questão 2420509
Pular para o conteúdo principal