Questão
ID 234805Disciplina: Legislações de Órgãos
Assunto: NBR 9077 - ABNT
Ano: 2022 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências
De acordo com a NBR 9077, analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.
(\(\quad\) ) A iluminação de emergência é obrigatória nos acessos e descargas quando estas rotas de saída ultrapassarem 30 m, excetuadas as edificações de ocupação A (residencial), dentre outros.
(\(\quad\) ) A iluminação de emergência não é obrigatória nas escadas destinadas a saídas de emergência, quando estas escadas forem enclausuradas (EP, PF).
(\(\quad\) ) A sinalização de saída é obrigatória, nas edificações das ocupações B, C, D, E e H, quando classificadas em O (área maior que 750 m2 ), dentre outros.
(\(\quad\) ) Na classificação das edificações quanto à sua ocupação, hospitais psiquiátricos, reformatórios, prisões em geral e instituições assemelhadas, são classificados como H-4.
A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é: