Questão 234803

Legislações de Órgãos · 2022

Questão

ID 234803

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: NBR 9077 - ABNT

Ano: 2022 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências


De acordo com a NBR 9077, analise as assertivas abaixo:


I. Acesso é o caminho a ser percorrido pelos usuários do pavimento, constituindo a rota de saída horizontal, para alcançar a escada ou rampa, área de refúgio ou descarga. Os acessos podem ser constituídos por corredores, passagens, vestíbulos, balcões, varandas e terraços.

II. Unidade de passagem é a largura mínima para a passagem de uma fila de pessoas, fixada em 0,60 m.

III. Um prédio é classificado como de classe X – edificações em que a propagação do fogo é fácil – quando tiver qualquer peça estrutural ou entrepiso combustível ou não resistente ao fogo e desprotegido.


Quais estão corretas?

Alternativas da questão 234803
Pular para o conteúdo principal