Questão 2322222

Legislações de Órgãos · 2015

Questão

ID 2322222

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Conselho Federal de Administração - CFA - Legislação Aplicada

Ano: 2015 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul


Conforme a Resolução Normativa CFA nº 446, que aprova o Regulamento de Fiscalização do Sistema CFA/CRAs, analise as seguintes assertivas.

I. É vedado ao Fiscal dos Conselhos Regionais de Administração ser Responsável Técnico por empresa registrada no CRA.

II. Os Conselhos Regionais de Administração deverão manter, obrigatoriamente, no seu Quadro de Pessoal, no mínimo, dois Fiscais Administradores, para exercerem as atividades pertinentes.

III. A toda verificação de existência de violação dos dispositivos da legislação pertinente à profissão de Administrador, deve-se instaurar processo para a devida apuração. O processo inicia-se com a juntada de ofícios, intimação, notificação e/ou auto de infração.

Quais estão corretas?

Alternativas da questão 2322222
Pular para o conteúdo principal