Questão 2320975

Legislações de Órgãos · 2018

Questão

ID 2320975

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Legislação Aplicada - Coffito

Ano: 2018 Banca: INAZ do Pará - Concursos Órgão: Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da16ª Região


As Resoluções Nº 474 e 475 do COFFITO normatizam a intervenção da Fisioterapia e da Terapia Ocupacional Domiciliar/Home Care. Dessa maneira, enumere as colunas abaixo:

1. Atendimento Domiciliar.

2. Internação Domiciliar.

3. Atenção Domiciliar.

4. Consulta Domiciliar.

( ) São ações desenvolvidas no domicílio, que visam a promoção da saúde, a prevenção de agravos, a recuperação funcional e os cuidados paliativos.

( ) Contato pontual do terapeuta para avaliar as demandas do paciente e da família, bem como o ambiente onde vivem, visando estabelecer um plano terapêutico.

( ) Compreende as ações educativas ou assistenciais, desenvolvidas pelo terapeuta no domicílio, direcionadas ao paciente e seus familiares.

( ) É a prestação de cuidados sistematizados de forma integral e contínua no domicílio, com oferta de tecnologia, recursos técnicos e humanos, equipamentos e materiais ao paciente.

A sequência preenchida correta é:

Alternativas da questão 2320975
Pular para o conteúdo principal