Questão
ID 2317976Disciplina: Legislação Federal
Assunto: Anexo de Metas Fiscais - AMF
Ano: 2024 Banca: Unochapecó Órgão: Prefeitura Municipal de São Carlos
Conforme prevê a Lei Complementar nº 101/2000, integrará o projeto de Lei de diretrizes orçamentárias Anexo de Metas Fiscais, em que serão estabelecidas metas anuais, em valores correntes e constantes, relativas a receitas, despesas, resultados nominal e primário e montante da dívida pública, para o exercício a que se referirem e para os dois seguintes. Sobre os demais elementos que deverão conter nesse anexo, avalie as proposições:
I.Avaliação do cumprimento das metas relativas aos três anos anteriores.
II.Demonstrativo das metas anuais, instruído com memória e metodologia de cálculo que justifiquem os resultados pretendidos, comparando-as com as fixadas nos três exercícios anteriores, e evidenciando a consistência delas com as premissas e os objetivos da política econômica nacional.
III.Evolução do patrimônio líquido, também nos últimos três exercícios, destacando a origem e a aplicação dos recursos obtidos com a alienação de ativos.
Assinale a alternativa CORRETA: