Questão
ID 2117446Disciplina: Direito Administrativo
Assunto: Disposições Gerais
Ano: 2019 Banca: IFSUL - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-rio-grandense
Considere as afirmações abaixo em relação às disposições das normas do Sistema de Registro de Preços, disposto pelo Decreto 7.892/2013, marcando (V), para as afirmativas verdadeiras, e (F), para as falsas. O Sistema de Registro de Preços poderá ser adotado nas seguintes hipóteses:
( ) quando, pelas características do bem ou serviço, houver necessidade de contratações frequentes.
( ) quando for conveniente a aquisição de bens com previsão de entregas parceladas ou contratação de serviços remunerados por unidade de medida ou em regime de tarefa.
( ) quando, pela natureza do objeto ou características do serviço, não for possível determinar a previsão orçamentária a ser destinada pela Administração.
( ) quando, pela natureza do objeto, não for possível definir previamente o quantitativo a ser demandado pela Administração.
A sequência correta, de cima para baixo, é