Questão 1980027

Direito Administrativo · 2014

Questão

ID 1980027

Disciplina: Direito Administrativo

Assunto: Seção III - das Obras e Serviços

Ano: 2014 Banca: CETRO - Cetro Concursos Públicos Órgão: Instituto Federal do Paraná


Considerando a Lei nº 8.666/1993, sobre obras e serviços, marque V para verdadeiro ou F para falso e, em seguida, assinale a alternativa que apresenta a sequência correta.

( ) O orçamento detalhado em planilhas que expressem a composição de todos os seus custos unitários poderá ser dispensável em caso de licitação de obras e serviços.

( ) É permitido incluir, no objeto da licitação, a obtenção de recursos financeiros para empreendimentos executados e explorados sob o regime de concessão, nos termos da legislação específica.

( ) É vedada a inclusão, no objeto da licitação, de fornecimento de materiais e serviços sem previsão de quantidades ou cujos quantitativos não correspondam às previsões reais do projeto básico ou executivo.

Alternativas da questão 1980027
Pular para o conteúdo principal