Questão
ID 1961102Disciplina: Legislação Federal
Assuntos: Decreto Nº 3.156/1999 - Dispõe sobre as Condições para a Prestação de Assistência à Saúde dos Povos Indígenas, no Âmbito do Sistema Único de Saúde, Pelo Ministério da Saúde, Altera Dispositivos dos Decretos Nºs 564, de 8 de Junho de 1992, e 1.141
Ano: 2020 Banca: IBFC - Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação Órgão: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares
As casas de Saúde Indígena (CASAI) são espaços de acolhimento quando do atendimento dos indígenas fora de seu município de origem, dê valores de Verdadeiro (V) ou Falso (F) dos serviço prestado pelas CASAI:
( ) Deverão estar em condições de receber, alojar e alimentar pacientes encaminhados e acompanhantes.
( ) Prestar assistência de enfermagem no horário comercial.
( ) Marcar consultas, exames complementares ou internação hospitalar.
( ) Providenciar o acompanhamento dos pacientes nessas ocasiões e o seu retorno às comunidades de origem, acompanhados das informações sobre o caso.
Assinale a alternativa que apresenta a sequência correta de cima para baixo.