Questão 1923849

Engenharia Agronômica · 2004

Questão

ID 1923849

Disciplina: Engenharia Agronômica

Assunto: Controle de Qualidade e Tecnologia dos Produtos Agropecuários

Ano: 2004 Banca: CESPE CEBRASPE - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB Órgão: Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do DF


Na cadeia produtiva de diferentes sistemas de produção, observam-se várias etapas que apresentam gestão independente. Entretanto, a relação entre as gestões de cada etapa é estabelecida por exigências e especificações dos clientes. Na etapa de produção de ração, deve-se buscar redução de custo e garantir qualidade ao produto final. Acerca dessas necessidades, julgue os itens que se seguem.



Para garantir bom desempenho produtivo, o farelo de soja, principal alimento protéico da dieta de aves e suínos, deve apresentar a atividade uréica na faixa de variação do pH de 0,5 até 1,5.

Alternativas da questão 1923849
Pular para o conteúdo principal