Questão
ID 1880907Disciplina: Legislação Federal
Assuntos: Lei Complementar Nº 130/2001 - Dispõe sobre o Sistema Nacional de Crédito Cooperativo e Revoga Dispositivos das Leis nos 4.595, de 31 de Dezembro de 1964, e 5.764, de 16 de Dezembro de 1971
Ano: 2015 Banca: Objetiva Concursos Órgão: Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado do Rio Grande do Sul - Sescoop
Atenção! Em todas as questões de legislação desta prova, serão consideradas as leis e suas alterações até a data do início das inscrições deste processo.
Considerando-se a Lei Complementar nº 130/09, assinalar a alternativa que preenche a lacuna abaixo CORRETAMENTE:
As Cooperativas de Crédito destinam-se, precipuamente, a prover, por meio da __________, a prestação de serviços financeiros a seus associados, sendo-lhes assegurado o acesso aos instrumentos do mercado financeiro.