Questão 1846173

Pedagogia · 2025

Questão

ID 1846173

Disciplina: Pedagogia

Assunto: Problemas de Aprendizagem na Escola

Ano: 2025 Banca: AMAUC - Associação dos Municípios do Alto Uruguai Catarinense Órgão: Prefeitura Municipal de Alto Bela Vista


O educador enquanto mediador do processo ensino-aprendizagem, bem como protagonista na resolução e estudo das dificuldades de aprendizagem deve obter orientações específicas para que desenvolva um trabalho consciente e que promova o sucesso de todos os envolvidos no processo.

SOARES, A. R. Dificuldades de Aprendizagem. Questão psicopedagógica? Disponível em http: NOVAES, M.H. P sicologia Escolar − 9 ed. Petrópolis: Vozes, 1986//www. psicopedagogia.com.br/artigos/artigo.asp?entrID=634

No contexto da Educação Infantil, a compreensão dos problemas de aprendizagem implica reconhecer que eles emergem de diversas situações de modo que:

Alternativas da questão 1846173
Pular para o conteúdo principal