Questão
ID 1709087Disciplina: Legislações de Órgãos
Assunto: NBR 6118 - ABNT
Ano: 2021 Banca: CPCON UEPB - Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba Órgão: Prefeitura Municipal de Areia
De acordo com a norma NBR 6118/2014 - Procedimentos sobre projeto de estruturas de concreto, a agressividade do meio ambiente está relacionada às ações físicas e químicas que atuam sobre as estruturas de concreto, independentemente de outras ações. Nos projetos das estruturas correntes, a agressividade ambiental deve ser classificada de acordo com as classes de agressividade ambiental (CAA).
Considerando seus conhecimentos sobre projeto de estruturas de concreto, a alternativa que relaciona CORRETAMENTE o tipo de ambiente com a tipologia de agressividade está apresentada em: