Questão 1678168

Legislação Federal · 2019

Questão

ID 1678168

Disciplina: Legislação Federal

Assuntos: Lei Nº 11.091/2005 - Dispõe sobre a Estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-administrativos em Educação, no Âmbito das Instituições Federais de Ensino Vinculadas ao Ministério da Educação, e Dá Outras Providências

Ano: 2019 Banca: FAURGS - Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul Órgão: Universidade Federal do Rio Grande do Sul


Sobre o Programa de Capacitação e Aperfeiçoamento, nos termos do Decreto nº 5.825/2006, que estabelece as diretrizes para elaboração do Plano de Desenvolvimento dos Integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação, instituído pela Lei nº 11.091, de 12 de janeiro de 2005, considere as afirmações abaixo.

I - Um dos objetivos do programa é contribuir para o desenvolvimento do servidor, como profissional e cidadão.

II - Um dos objetivos do programa é capacitar o servidor para o exercício de atividades de forma articulada com a função social da Instituição Federal de Ensino.

III- Um dos objetivos do programa é capacitar o servidor para o desenvolvimento de ações de gestão pública.

Quais estão corretas?

Alternativas da questão 1678168
Pular para o conteúdo principal