Questão
ID 1667951Disciplina: Legislações de Órgãos
Assunto: Conselho Federal de Administração - CFA - Legislação Aplicada
Ano: 2016 Banca: QUADRIX - Instituto Quadrix Órgão: Conselho Regional de Administração do Acre
Sobre o Regimento do Conselho Federal de Administração, aprovado pela Resolução Normativa CFA nº 432/13, alterado pela Resolução Normativa CFA nº 437/13, analise as afirmativas.
I. Um membro da Diretoria Executiva pode integrar apenas uma das Comissões Permanentes: a de Tomada de Contas ou a de Licitação.
II. Os membros da Diretoria Executiva não podem integrar a Comissão Permanente de Licitação nem a Comissão Permanente de Licitação.
III. Um Conselheiro pode integrar apenas uma das Comissões Permanentes, a de Tomada de Contas ou a de Licitação.
IV. Um Conselheiro pode integrar, ao mesmo tempo, a Comissão Permanente de Tomada de Contas e a Comissão Permanente de Licitação.
V. Apenas o Presidente pode integrar, ao mesmo tempo, a Comissão Permanente de Tomada de Contas e a Comissão Permanente de Licitação.
Está correto o que se afirma somente em: