Questão 1651667

Direito Ambiental · 2018

Questão

ID 1651667

Disciplina: Direito Ambiental

Assunto: Política Nacional de Educação Ambiental (Lei nº 9.795/1999)

Ano: 2018 Banca: FUNDATEC - Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências Órgão: Prefeitura Municipal de Santa Rosa


Em relação aos objetivos do Programa Nacional de Educação Ambiental – ProNEA - analise as assertivas abaixo, assinalando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.

( ) Fomentar a transversalidade por meio da internalização e difusão da dimensão ambiental nos projetos, governamentais e não governamentais, de desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida.

( ) Sistematizar e disponibilizar informações sobre experiências exitosas e apoiar novas iniciativas.

( ) Promover a incorporação da educação ambiental na formulação e execução de atividades passíveis de licenciamento ambiental.

( ) Difundir a legislação ambiental, por intermédio de programas, projetos e ações de educação ambiental.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

Alternativas da questão 1651667
Pular para o conteúdo principal