Questão 1592513

Legislação Federal · 2019

Questão

ID 1592513

Disciplina: Legislação Federal

Assunto: Decreto Nº 6.135/2007 - Dispõe sobre o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Dá Outras Providências

Ano: 2019 Banca: MS Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Alagoinhas


Acerca do CadÚnico, leia o trecho seguinte e assinale a alternativa correta quanto ao preenchimento das lacunas:

Para se inscrever no Cadastro Único, é preciso que uma pessoa da família se responsabilize por prestar as informações de todos os membros da família para o entrevistador. Essa pessoa — chamada de _____________________________ — deve ter _________________ e, preferencialmente, ser _____________.

O _______________________ é quem poderá garantir que as informações comunicadas durante a entrevista são verdadeiras, além de se comprometer a atualizar o cadastro sempre que houver mudanças na família.

Alternativas da questão 1592513
Pular para o conteúdo principal