Questão 1586019

Legislações de Órgãos · 2021

Questão

ID 1586019

Disciplina: Legislações de Órgãos

Assunto: Resoluções - Anvisa

Ano: 2021 Banca: Objetiva Concursos Órgão: Prefeitura Municipal de Venâncio Aires


Em conformidade com a Resolução RDC nº 216/2004, sobre a edificação, a instalação e os equipamentos, marcar C para as afirmativas Certas, E para as Erradas e, após, assinalar a alternativa que apresenta a sequência CORRETA:

(_) Devem ser projetados de forma a possibilitar um fluxo ordenado e sem cruzamentos em todas as etapas da preparação de alimentos.

(_) As instalações físicas, como piso, paredes e teto, devem possuir revestimento áspero e impermeável. Devem ser mantidas íntegras, conservadas e passíveis de infiltrações.

(_) Devem existir lavatórios exclusivos para a higiene das mãos na área de manipulação, em posições estratégicas em relação ao fluxo de preparo dos alimentos e em número suficiente, de modo a atender a toda a área de preparação.

Alternativas da questão 1586019
Pular para o conteúdo principal