Questão 1551656

Pedagogia · 2019

Questão

ID 1551656

Disciplina: Pedagogia

Assunto: Papel do Educador

Ano: 2019 Banca: ADM TEC - Instituto de Administração e Tecnologia Órgão: Prefeitura Municipal de Rio Largo


Leia as afirmativas a seguir:

I. O educador deve interagir no processo de construção de conhecimento, ao motivar, acolher, estabelecer novas perspectivas, auxiliar na sistematização e elaboração do novo conhecimento a ser usado.

II. O servidor público deve saber que todos os seus atos devem ser pautados na moralidade administrativa, executados de forma absolutamente desregrada, uma vez que se identifica com seu patronato na sociedade, incluindo a si próprio como contribuinte, ajudando a custear com pagamento de seus tributos a sua remuneração mensal.

III. O educador deve saber que não basta o contato com a informação para garantir o conhecimento: é preciso que ela seja organizada, contextualizada, criticada, enfim, relacionada para que haja sentido.

IV. Se um terreno em forma de quadrado possui lado igual a 18 dam, então sua área será igual a 304 dam².

Marque a alternativa CORRETA:

Alternativas da questão 1551656
Pular para o conteúdo principal