Questão 1551201

Administração Financeira e Orçamentária (Afo) · 2019

Questão

ID 1551201

Disciplina: Administração Financeira e Orçamentária (AFO)

Assunto: Inscrição e Cancelamento de Restos a Pagar

Ano: 2019 Banca: ADM TEC - Instituto de Administração e Tecnologia Órgão: Prefeitura Municipal de Rio Largo


Leia as afirmativas a seguir:

-

I. Os Restos a Pagar do exercício serão computados na receita extra orçamentária para compensar sua inclusão na despesa orçamentária.

II. A Lei nº 4.320, de 17 de março de 1964, determina que o levantamento geral dos bens móveis e imóveis não poderá ter por base o inventário analítico de cada unidade administrativa ou os elementos da escrituração sintética na contabilidade.

III. À luz da legislação vigente, os conselhos regionais de contabilidade devem ser organizados nos moldes do Conselho Federal, sendo vedado a este fixar-lhes o número de componentes ou determinar a forma da eleição local para sua composição.

-

Marque a alternativa CORRETA:

Alternativas da questão 1551201
Pular para o conteúdo principal