Questão 1549144

Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica · 2017

Questão

ID 1549144

Disciplina: Engenharia Elétrica e Engenharia Eletrônica

Assunto: Circuitos com Amplificadores e com Conversores de Dados

Ano: 2017 Banca: IFSC - Instituto Federal de Santa Catarina Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina


Um profissional da área de controle e automação, trabalha no setor de automação de uma determinada empresa, este deve apresentar um relatório a seus superiores acerca do funcionamento de um circuito analógico que compara a velocidade de dois motores elétricos, conforme circuito abaixo.

Considerando que as tensões de entrada são tensões equivalentes às velocidades dos motores e possuem valores de Ve1 = 0,2V e Ve2 = 0,3V, sabendo-se também que os operacionais são alimentados por uma fonte de tensão simétrica de ±15VCC, assinale a alternativa que indica CORRETAMENTE o valor da tensão de saída Vo.

Alternativas da questão 1549144
Pular para o conteúdo principal