Questão 1547167

Legislação Federal · 2016

Questão

ID 1547167

Disciplina: Legislação Federal

Assuntos: Lei Nº 11.892/2008 - Institui a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, Cria os Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, e Dá Outras Providências

Ano: 2016 Banca: COPEVE/UFAL - FUNDEPES Órgão: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas


O IFAL iniciou as suas atividades do Campus Arapiraca no dia 04 de setembro de 2010. Essa expansão foi possível graças ao Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais. Nesse contexto, dadas as afirmativas,

I. A chegada do IFAL na cidade de Arapiraca faz parte de uma ação pertencente a uma política pública educacional.

II. O IFAL, Campus Arapiraca, bem como a sociedade civil usuária dos serviços são consideradas atores estatais dessa política pública.

III. As políticas públicas possuem ciclos de 5 fases. A instalação do IFAL em Arapiraca representa uma das fases, denominada “implementação de ação”.

verifica-se que está(ão) correta(s)

Alternativas da questão 1547167
Pular para o conteúdo principal