Questão 1536517

Matemática · 2013

Questão

ID 1536517

Disciplina: Matemática

Assunto: Área e perímetro

Ano: 2013 Banca: FUNCAB - Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt Órgão: Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia


Governo do Estado injeta R\$ 30 milhões no Anel Viário em Ji-Paraná.

“O Anel Viário é uma obra grandiosa, pois, além das duas pontes, sendo uma delas a maior do estado de Rondônia com 463 metros de vão livre, e que já estão prontas, terá nos seus 13,59 quilômetros uma cobertura de asfalto usinado e de primeiro mundo, com duas camadas, uma de 7,5 centímetros de espessura e a outra com 5, perfazendo 12,5 centímetros”, explica o governador Confúcio Moura.

As duas pistas de rolagem com 3,6 metros de largura cada e acostamento de 3 metros dos dois lados, totalizando 13,2 metros. A título de informação, o padrão adotado para as rodovias estaduais é de 9 metros de largura total.

Fonte: www.rondonia.ro.gov.br DECOM-Departamento de

Comunicação Social.

De acordo com o texto anterior a área da superfície superior da manta asfáltica no Anel Viário, será:

Alternativas da questão 1536517
Pular para o conteúdo principal